Logo SatellaSoft



Introdução ao Shader Graph

eBook gratuito para você aprender a utilizar essa nova ferramenta da Unity.


Ícone homem Gunnar Correa
Ícone data de publicação 15/09/2018
Ícone quantidade de visualização 645
Ícone bandeira do Brasil Português

A partir da Unity 2018.1, foi introduzido uma nova ferramenta para o desenvolvimento de Shader diretamente dentro da Engine, com ela podemos criar diferentes Shader em uma interface visual, apenas inserindo Nodes, propriedades e fazendo os devidos ajustes.

 

Como o Shader Graph é uma ferramenta muito nova e poderosa, decidimos criar e disponibilizar um eBook gratuitamente, na qual explica passo a passo como criar alguns Shader, desde a instalação, configuração, até a associação do Shader em materiais.

 

Esse eBook foi escrito utilizando o OpenOffice, por esse motivo ele não possui uma interface mais trabalhada, porém ele foi criado com foco em produtividade e não em ter lindas páginas e capa atrativa.

 

Não é permitido a venda ou restrição desse material para obtenção de lucro, ele é fornecido gratuitamente pelo SatellaSoft e disponibilizado pelo autor para ser compartilhado e disponibilizado gratuitamente.

 

Capa eBook Introdução ao Shader Graph


Downloads


eBook Introdução ao Shader Graph


eBook Introdução ao Shader Graph
https://goo.gl/7ojyyk

Acessar





Sobre o autor


Gunnar Correa

Nome: Gunnar Correa

Site: http://www.gunnarcorrea.com


Autodidata, graduado em Desenvolvimento Web e especialista em Tecnologias na Educação em uma universidade no interior de São Paulo. Comecei meus estudos na área de programação quando ainda era criança, e atualmente estou estudando desenvolvimento de jogos.

Sou o CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.


Comentários



É necessário estar autenticado para comentar, clique aqui para se registrar ou aqui para acessar a sua conta!