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Criando um simples jogo de tiro baseado em Waves

Veja como criar um simples jogo de Tank com diferentes Waves.


Ícone homem Gunnar Correa
Ícone data de publicação 14/09/2018
Ícone quantidade de visualização 384
Ícone bandeira do Brasil Português

Não é de hoje que jogos de Waves tem tido públicos fieis, são diferentes jogos, como ação, luta, tower defence, entre outros. Se você não sabe o que é um jogo de Wave, fique tranquilo, confira a explicação a seguir.

Wave ou Ondas, é um gênero de jogo que possui diferentes níveis de dificuldades dentro de uma mesma cena, onde a cada Wave novos inimigos surgem em diferentes quantidades, para exemplificar ainda mais, veja na tabela abaixo com um demonstrativo.

Não é uma regra, mas normalmente os jogos de Waves tem uma duração, a cada Wave o jogador tem um tempo cada vez maior para vencer.

Wave

Inimigos

Duração

1

5

3 minutos

2

10

6 minutos

3

15

9 minutos

Agora falando do nosso jogo de Tank na Unity, acesse o seguinte link com a nossa playlist https://www.youtube.com/watch?v=GrnsuNNqXNA&list=PLuJ48A-nezodNON3AI26E7TBj0_eH9Frs.

Você confere na sessão de Download os scripts utilizados em todas as aulas, inclusive na versão final que não foi registrado em vídeo. Como o projeto é muito grande, em torno de 1GB, não será possível disponibilizá-lo para Download, então você terá que assistir atentamente cada aula para entender o que foi feito.

Garagens aberta para a criação de novos inimigos.


Downloads


Scripts jogo de tank baseado em Waves


Scripts jogo de tank baseado em Waves

Tamanho: 14KB

Data de upload: 14/09/2018

Tipo de arquivo: .zip

Quantidade de download: 12


Scripts utilizados na criação do jogo de Tank, incluindo a última modificação que não foi criado em videoaulas.

Você precisa estar autenticado para fazer o Download. Clique Aqui para ser redirecionado a página de login.






Sobre o autor


Gunnar Correa

Nome: Gunnar Correa

Site: http://www.gunnarcorrea.com


Autodidata, graduado em Desenvolvimento Web e especialista em Tecnologias na Educação em uma universidade no interior de São Paulo. Comecei meus estudos na área de programação quando ainda era criança, e atualmente estou estudando desenvolvimento de jogos.

Sou o CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.


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